Concluído trabalho de instalação de bomba da CAEMA no leito do Rio Parnaíba

15/05/2014 08h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú, em parceria com Companhia de Águas e Esgotos do Maranhão (CAEMA), concluiu na noite da última quarta-feira (14), a troca da bomba de sucção instalada no leito do Rio Parnaíba por um equipamento de maior vazão.

A bomba com capacidade para 2 mil litros/hora foi substituída por uma bomba com capacidade de sucção de 350 mil litros/hora, o que permitirá o atendimento eficaz a todo o município maranhense.

Imagem: FlorianoNewsFornecimento de água é restabelecido em Barão de Grajaú.(Imagem:FlorianoNews)

De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Venâncio Pio Resende, o atraso na concluão da obra se deu devido a um problema ocorrido durante a instalação da bomba no leito do Rio Parnaíba.

“Pedimos desculpas a toda população baronense por a gente não ter concluído os trabalhos dentro das vinte e quatro horas que a gente prometeu, mas graças a Deus hoje a gente acabou todos os trabalhos e vai haver água para toda população da nossa cidade”, disse.

Imagem: FlorianoNewsVenãncio Pio Resende, Secretário de Infraestrutura(Imagem:FlorianoNews)Venãncio Pio Resende, Secretário de Infraestrutura

Venâncio Pio Resende parabenizou a Companhia de Águas e Esgotos do Maranhão, que trabalhou em parceria com a equipe da Secretaria de Infraestrutura e explicou que o trabalho ainda não foi encerrado. Nesta semana a Prefeitura Municipal deverá substituir outro equipamento, visando garantir o pleno abastecimento de água para a população de Barão de Grajaú.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook