Centro de Ensino Ney Braga recebeu os pais dos alunos para reunião de pais e mestres

05/03/2013 16h08

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nesta segunda-feira (04), foi realizada uma reunião de pais e mestres na cidade maranhense de Barão de Grajaú.

A reunião aconteceu no Centro de Ensino Ney Braga, que agora é uma escola do Estado do Maranhão. Com a mudança, os professores passam a ser do Estado, mas os alunos continuam a ser do município.

Imagem: FlorianoNewsCentro de Ensino Ney Braga recebeu os pais dos alunos para reunião de pais e mestres.(Imagem:FlorianoNews)

Na reunião foram repassadas todas as mudanças que foram feitas na escola para os pais dos alunos. Segundo a professora Silvana Salgado, foi acordado com os pais presentes na reunião o repasse de uma colaboração para que as provas dos alunos pudessem ser digitalizadas, para que não precisassem ser copiadas e que a escola não fizesse a solicitação de pagamento a cada período de prova.

“Como forma de organizar e manter um trabalho bonito, visando o aprendizado do aluno os pais foram chamados, porque eles é que mandam na escola”, disse Silvana.

De acordo com a professora, não existem taxas obrigatórias. Os pais foram consultados quanto à colaboração para impressão das provas dos alunos. Esse valor anual foi estipulado e todos os pais presentes aceitaram, e confirmaram no ato da assinatura da ata da referida reunião.

Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: reunião, escola, país