Câmara de Barão de Grajaú aprova reajuste para servidores da educação
03/03/2026 20h39
Imagem: FlorianoNews
Câmara de Barão de Grajaú aprova reajuste para servidores da educação.
Câmara de Barão de Grajaú aprova reajuste para servidores da educação.Na noite desta terça-feira (03), a Câmara Municipal de Barão de Grajaú aprovou o Projeto de Lei nº 001, que concede reajuste salarial aos servidores da educação do município.
Durante a sessão, o vereador Adelson Alves (Beda) destacou a importância da aprovação da matéria e informou que o texto segue agora para sanção do Poder Executivo. Segundo ele, a expectativa é que o reajuste entre em vigor nos próximos dias, garantindo a atualização do pagamento dos profissionais da educação.
Já o presidente da Casa, vereador Teotônio Alves, reforçou que o projeto assegura o aumento do piso salarial dos professores e deverá ser publicado no Diário Oficial após a sanção. Ele também ressaltou a importância da valorização dos educadores para o fortalecimento da educação no município.
Além da votação, a sessão foi marcada por uma homenagem aos policiais militares do 32º Pelotão do 35º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, que atuam na cidade. Os parlamentares aprovaram moção de aplausos em reconhecimento a um ato de bravura praticado pelos agentes, destacando o compromisso da corporação com a segurança da população baronense.
Imagem: FlorianoNews
Homenagem aos policiais militares do 32º Pelotão do 35º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão
Homenagem aos policiais militares do 32º Pelotão do 35º Batalhão da Polícia Militar do MaranhãoA próxima sessão da Câmara Municipal está marcada para terça-feira (10), às 19h30, na sede do Legislativo.
Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau











