Barão de Grajaú tem programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

07/03/2024 21h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nesta sexta-feira, dia 8 de março, data internacionalmente reconhecida como o Dia da Mulher, a cidade de Barão de Grajaú-MA, terá um dia inteiro dedicado à celebração e ao cuidado das mulheres baronenses. Sob a liderança da prefeita Claudimê Lima e da Secretária de Assistência Municipal, Jackeline Viana, uma programação diversificada foi preparada para homenagear e oferecer serviços essenciais às mulheres da região.

A partir das 08h30, na quadra coberta "O Nonom" do bairro do Campo, em Barão de Grajaú, as mulheres poderão participar de uma série de atividades e serviços especialmente planejados para elas. Entre as atividades oferecidas estão dança, aeróbica, serviços de cabeleireiro, design de sobrancelhas e manicure. Além disso, haverá distribuição de brindes, atendimento de nutrição e fisioterapia, distribuição de kits de saúde bucal, realização de testes rápidos e sorteios de prêmios.

O evento também contará com palestras de empoderamento feminino, abordando temas como autocuidado, prevenção do câncer de colo do útero e direitos das mulheres. Para incentivar práticas sustentáveis, a Secretaria do Meio Ambiente estará presente distribuindo mudas de plantas.
Imagem: Reprodução/InstagramBarão de Grajaú tem programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.(Imagem:Reprodução/Instagram)Barão de Grajaú tem programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Jackeline Viana, Secretária de Assistência Municipal, expressou sua gratidão e entusiasmo pela iniciativa.

"Temos o prazer de oferecer esta manhã especial para todas as mulheres baronenses. É uma demonstração do carinho e dedicação da prefeita Claudimê Lima para com nossa comunidade. Este ano, mais uma vez, reunimos uma programação diversificada e enriquecedora, esperamos que todas as mulheres possam participar e aproveitar ao máximo."

Além disso, o evento contará com música ao vivo, proporcionando um ambiente animado e acolhedor para todas as participantes. A programação está prevista para encerrar às 13h00, mas o impacto do dia certamente será duradouro, fortalecendo os laços comunitários e promovendo o bem-estar das mulheres de Barão de Grajaú.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook