Barão de Grajaú se prepara para a tradicional "Cavalgada de Santo Antônio"

03/06/2023 11h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarBarão de Grajaú se prepara para a tradicional Barão de Grajaú se prepara para a tradicional "Cavalgada de Santo Antônio"

Barão de Grajaú se prepara para a tradicional "Cavalgada de Santo Antônio", que ocorrerá no dia 11 de junho, como parte dos festejos em homenagem a Santo Antônio, o padroeiro da cidade. 

A concentração terá início às 6:30h, na entrada de Barão de Grajaú, ao lado da ponte. E para dar início à programação, um grandioso café da manhã será servido. Após o café da manhã, a cavalgada partirá para percorrer as principais ruas de Barão de Grajaú. 

O ponto de encerramento será no antigo Barracão, onde uma recepção calorosa aguarda os participantes. Lá, será servido um delicioso almoço, acompanhado de um churrasco liberado para todos os presentes, além disso, haverá o sorteio de dezenas de brindes.

E para animar ainda mais essa festa, a música não poderia ficar de fora. O talentoso Flávio Maranhão, o carismático Erivelton Vaqueiro e a energia contagiante de Marcos Silva e Forró Bandido garantirão uma trilha sonora animada e envolvente, que fará todos dançarem e se divertirem até o fim do evento.

A Cavalgada de Santo Antônio é uma tradição que fortalece os laços da comunidade, e acontece anualmente em comemoração ao Festejo de Santo Antônio, padroeiro do município. O evento tem como objetivo, resgatar a cultura nordestina, e é promovida pela Prefeitura Municipal.

Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau

Tópicos: cavalgada, graja?, ant?nio