Barão de Grajaú está na expectativa para "Uma Noite de Beleza, Voz e Elegância"

14/09/2013 08h38

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Repórter Amarelinho (Renato Costa) e a Prefeitura de Barão de Grajaú, através da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos realizarão neste domingo, 15 de setembro, “Uma Noite de Beleza, Voz e Elegância” no município baronense.

O evento acontecerá no Estádio Gregorão, a partir das 19h00, e elegerá a mais bela estudante e a melhor voz de Barão de Grajaú, envolvendo alunos de instituições públicas e particulares.

A Noite de Beleza, Voz e Elegância tem como finalidade proporcionar aos estudantes a participação em um evento cultural de cunho educativo, tendo a oportunidade de mostrar os talentos musicais da rede de ensino e as belezas do município maranhense.

Imagem: FlorianoNewsEdmar Azevedo(Imagem:FlorianoNews)Edmar Azevedo

De acordo com o Secretário de Cultura e Eventos de Barão de Grajaú, Edmar Azevedo, o município vive uma intensa expectativa para a realização do evento que promete fomentar a cultura local com apresentações culturais.

“A expectativa é muito grande graças a Deus, e este será um evento grandioso e totalmente diferente com muita cultura que é o que procuramos fazer pelo nosso povo”, disse.



Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau

Tópicos: evento, cultura, barão