Autoridades lançam construção da MA 278 em Barão de Grajaú

31/01/2014 09h48


Fonte Assessoria de Comunicação

Foi assinada na tarde desta quinta-feira (30) pelo Secretario estadual de Infraestrutura Luís Fernando e pelo Prefeito Gleydson Resende a ordem de serviço para a construção da MA-278 que liga o município de Barão de Grajaú a São Francisco do Maranhão.

O evento aconteceu no bairro Vereda Grande e contou com a presença de várias autoridades estaduais e regionais. Estiveram presentes na solenidade além do Secretario Estadual de Infraestrutura Luís Fernando e do Prefeito Gleydson Resende, os Deputado Sétimo Waquim, Stenio Resende, Rogério Cafeteira e varias outras lideranças estaduais.

A convite do Prefeito Gleydson estiveram presentes o Prefeito de Passagem Franca Gordinho, a Prefeita de Sucupira do Riachão Gilza Ribeiro, o Prefeito de São Francisco do Maranhão Valdivino, o Prefeito de Nova York Enoque mota, o Prefeito de Floriano Gilberto Jr e vários vereadores e lideranças regionais além de toda equipe de Governo do Prefeito Gleydson Resende (Vereadores e Secretários).

Imagem: FlorianoNewsFlorianoNews(Imagem:FlorianoNews)

Além de o município ter sido contemplado com a construção da Ma-278, o Secretario Luís Fernando ainda beneficiou o município com a construção de 04 km de asfalto. Gleydson Resende agradeceu primeiro a população que se fez presente ao grande evento e ao Governo do Estado e seus deputados pelo apoio a sua gestão. ]

Para o deputado Sétimo Waquim, 2014 será o ano de grandes obras no município. Stenio Resende mais uma vez garantiu, o sonho da água está sendo realizado e será concretizado em breve em 100% da cidade. O evento grandioso mostra que o trabalho do Prefeito Gleydson está apenas começando e que grandes obras para o beneficio da cidade irão acontecer durante sua gestão.

Imagem: FlorianoNewsFlorianoNews(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsFlorianoNews(Imagem:FlorianoNews)