Taciane Ribeiro é a terceira eliminada do reality show A Fazenda

12/08/2011 00h04


Fonte A Fazenda

Imagem: Reprodução/Rede Record Clique para ampliarEmbora fosse quieta e conversasse pouco com os peões, Taciane protagonizou uma das maiores discussões do reality show ao se desentender com João Kleber por conta de uma escova de d(Imagem:Reprodução/Rede Record  )Embora fosse quieta e conversasse pouco com os peões, Taciane protagonizou uma das maiores discussões do reality show ao se desentender com João Kleber por conta de uma escova de d

Após a disputa pela preferência do público com o músico Compadre Washigton, Taciane Ribeiro é a terceira eliminada do reality show A Fazenda.

Com 65% dos votos, a morena coloca o pé na estrada na noite desta quinta-feira (11) e dá adeus à chance de conquistar o tão sonhado prêmio de R$ 2 milhões.

Em sua segunda passagem pela Casa da Roça, a modelo foi indicada pela maioria dos companheiros de isolamento na votação aberta do último domingo (7) e ficou indignada.

Taciane respondeu às críticas sobre sua postura no jogo e justificou a falta de afinidade com os demais confinados e, em seguida, prometeu se vingar dos peões, delegando as funções mais complicadas aos seus maiores desafetos se conquistasse o posto de Fazendeira da semana.

No entanto, a bela perdeu a prova para a personal trainer Joana Machado instantes depois do anúncio de Britto Jr. sobre a expulsão de Duda Yankovich do reality show. Taciane ficou surpresa e abalada com a notícia, mesmo depois de tantos desentendimentos com Duda, já que acreditava na vitória da lutadora e na eliminação de Joana, que confessou estar insatisfeita com a vida dentro do confinamento.

Taciane declarou que não queria deixar a competição e tinha o costume de fazer promessas para retornar à sede da fazenda. A paulista já planejou tirar a roupa em uma das festas e também pensou em um mergulho noturno na piscina se conseguisse se salvar da temida Roça.

No entanto, a passagem da beldade pela Fazenda foi marcada pela instabilidade nas relações. De postura doce, mas com impulsos agressivos, a modelo chegou a falar mal de vários peões desde que descobriu que estaria pela segunda vez na Roça. Num desses casos, declarou que João Kleber é o participante mais falso da competição.

Aliás, uma das primeiras grandes brigas do reality envolveu justamente a jovem e o apresentador. Ao esquecer qual era a sua escova de dente, Taciane deixou João irritado, que discutiu gravemente com a peoa.

No entanto, após os dois irem para a Roça, dias depois, eles acabaram fazendo as pazes por um tempo. Logo após João tornar-se Fazendeiro da semana, durante a delegação das tarefas com os animais, Taciane chamou o peão de pai e deixou alguns peões bem irritados, já que muitos haviam “comprado” a briga da jovem com o integrante da equipe Avestruz.

Mas Taciane também teve seus momentos de amizade no reality. Joana Machado, por exemplo, foi a pessoa de quem ela mais se aproximou em toda a disputa e as duas passaram vários dias e várias noites conversando e até mesmo criticando outros jogadores.

Duda Yankovich também caiu nas graças de Taciane, embora o sentimento não fosse recíproco. Curiosamente, quando a lutadora foi expulsa do programa, a integrante da equipe Coelho chegou a prometer que daria tudo o que ganhasse para a ex-participante, desclassificada na noite de terça-feira (9).

Vale lembrar ainda que, logo no início do programa, os peões pregaram uma peça na jovem. Ao simular uma forte discussão entre si, João Kleber, Renata Banhara e Thiago Gagliasso fizeram a competidora chorar. Quando descobriu que tudo não se passava de uma simples brincadeira, a modelo ficou bastante aliviada.

Após 25 dias confinada, Taciane dá adeus ao reality show sem ter ganhado nenhum prêmio em toda a disputa e tendo causado duas punições aos participantes.