Após conversa com grupo, Joel apara possível problema com Caio
01/10/2010 19h27Fonte uol
Aparentemente o problema com Caio foi resolvido. Antes do treinamento do Botafogo nesta sexta-feira, em General Severiano, Joel Santana reuniu o grupo no centro do campo e comandou um papo durante 45 minutos. Mesmo evitando o assunto, o técnico deu a entender que o possível desentendimento do atacante com o restante do plantel foi resolvido.Na quarta-feira, o jovem foi muito questionado por outros jogadores porque jogou para fora a última chance do Botafogo vencer a partida diante do Corinthians, no Pacaembu. Na oportunidade, ele optou por um lance individual e errou o alvo. Na oportunidade, Loco Abreu estava ao seu lado completamente livre. O confronto terminou empatado em 1 a 1.
“Durante esse papo conversamos sobre assuntos que precisavam ser resolvidos e deixei os jogadores à vontade para dar opiniões. Os problemas necessitam ser solucionados em família. Porém, não posso divulgar sobre o que conversamos”, disse.
Jefferson procurou dar força para o companheiro. O goleiro procurou exaltar os bons momento vividos pelo atacante na temporada e deixou claro que ninguém deixará de ajudar o jovem nesse momento.
“Não podemos esquecer aquilo que o Caio fez no Estadual do Rio. Algumas pessoas esqueceram rapidamente disso. Trata-se apenas de um momento ruim na carreira dele. Somos um exército e não podemos deixar nenhum soldado no meio do caminho. Esse assunto é uma página virada e ele caminhará com a gente até o final do Brasileiro”, opinou.












