Representantes da Assembleia do Maranhão visitam instalações da TV Alepi

28/04/2015 11h27


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarRepresentantes da Assembleia do Maranhão visitam instalações da TV Alepi.(Imagem:Alepi)Representantes da Assembleia do Maranhão visitam instalações da TV Alepi.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (PMDB), recebeu a visita do deputado estadual do Maranhão Alexandre Almeida (PTN) e do diretor de comunicação daquela Casa Carlos Alberto. O objetivo da visita foi conhecer as instalações a TV Assembleia do Piauí. Na oportunidade o deputado Themístocles Filho convidou o parlamentar para conhecer a sede da TV que se localiza no Mirante do Monte Castelo.

“Eu vejo a caminhada do deputado Themístcles, ele é grande amigo”,
ressalta o deputado Alexandre Almeida. “Sempre busco aproximar a população cada vez mais do parlamento. Quero todos do estado do Piauí acompanhando o trabalho dos nobres deputados”, afirmou o presidente da Alepi.

Hoje (28) Themístocles Filho irá a Brasília para tratar sobre convênio que será realizado entre a TV Assembleia e a TV Senado, recentemente o parlamentar tratou sobre este assunto com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB). “A TV Assembleia continuará 100% e o Senado vai pegar uma carona da estrutura da TV Assembleia para colocar o sinal em todo o Piauí, nas cidades”, disse o deputado Themístocles Filho.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews