Regularização fundiária será tema de audiência pública

24/03/2017 13h58


Fonte Alepi

Uma audiência publica será realizada no município de em Boa Hora, cerca de 100km de Teresina, para tratar sobre a problemática envolvendo a regularização fundiária (urbana e rural) do município. A audiência foi proposta pelo deputado Antônio Félix (PSD) que preside a Comissão Especial de Estudos Territoriais da Assembleia Legislativa do Piauí.

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputado Antônio Félix (PSD)(Imagem:Alepi)

Segundo o parlamentar, hoje os imóveis no município não tem registro de imóvel que dá segurança jurídica para os proprietários.

“Hoje temos um problema enorme em Boa Hora-PI que deixa toda a população com incertezas sobre os imóveis. Realizaremos essa audiência para debatermos e buscarmos soluções para a regularização fundiária no município.” Justificou Antônio Félix.

A referida audiência pública acontecerá no próximo dia 31 de março, na câmara de vereadores de Boa Hora-PI. Foram convidados representantes de diversos órgãos, tais como Tribunal de Justiça, Associação Piauiense de Municípios, IBGE, Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura, Fundação Cepro, Tribunal de Contas e outros.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews