Rodovia de Boqueirão do Piauí e Boa Hora começa a ser recuperada - Notícias de Floriano - Floriano News

Rodovia de Boqueirão do Piauí e Boa Hora começa a ser recuperada

Publicado 19 de março de 2017 às 08:23 hs


A Construtora Hidros LTDA iniciou a recuperação da rodovia PI-331, que liga Boa Hora e Boqueirão à BR-343, principal via de acesso ás duas cidades. A obra faz parte de um conjunto de Serviços de Conservação e Manutenção da Malha Rodoviária Estadual, realizado pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER). A licitação ocorreu ainda em agosto de 2016.

Imagem: Campomaioremfoco.comClique para ampliarRodovia de Boqueirão do Piauí e Boa Hora começa a ser recuperada.(Imagem:Campomaioremfoco.com)

Serão realizados acessos de ligação, anéis, contornos e arcos do TD-03 (Território de Desenvolvimento dos Carnaubais) que abrange vários trechos, além de Boqueirão e Boa Hora. Fazem parte do cronograma, “fim da pavimentação - Jatobá do Piauí – 8 km; fim da pavimentação – entroncamento da PI-320 – 16 km; entroncamento da PI-320 - Sigefredo Pacheco – 11 km; e Boa Hora - Boqueirão do Piauí – 11 km; Boqueirão do Piauí – entroncamento da BR-343 – 21 km; totalizando uma extensão de 337,00 km. O valor previsto para os serviços, segundo a licitação, é de 14.108.632,78.

No caso da PI-331 deverá ser feito o tapa-buraco, remendos pequenos, reposição de meio fio, roçada manual, desobstrução de bueiros, e onde não permitir mais só um tapa-buraco, como um de aproximadamente 2 km onde o asfalto já não existe há um bom tempo, será feita a restauração total com revestimento de asfalto.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Fonte Campomaioremfoco.com

Cajueiro Motos

AS MAIS