Preso trio suspeito de fazer arrastão durante festejos de Demerval Lobão

28/07/2014 11h54


Fonte G1 PI

Policias da Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar prenderam na noite de domingo (27) três homens acusados de fazer um arrastão durante os festejos de Demerval Lobão, a 30 km de Teresina. O trio foi detido próximo ao balão do Porto Alegre, na BR-316 e com eles a polícia encontrou 16 celulares roubados, um revólver calibre 38 e cerca de R$ 280.

Segundo o Sargento José Cardoso, da Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar, a ronda da polícia foi abordada por quatro jovens em Demerval Lobão e eles relataram que foram assaltados por três homens em um Pálio de cor cinza. Após as informações a polícia começou as investigações.

“Com a ajuda de uma das vítimas começamos a realizar buscas e encontramos uma atitude suspeita de alguns jovens próximos a um carro que foi identificado pela vítima como o carro utilizado na ocorrência. Com essas informações, fomos até um local diferente e deixamos a vítima para ela não ser identificada pelos jovens. Voltamos, mas o trio tinha fugido. Iniciamos diligências no sentido Demerval/Teresina e quando chegamos próximo ao balão do Porto Alegre localizamos o carro”, explicou o sargento.

Ainda conforme informações da polícia, o trio estrava com 16 celulares roubados no festejo, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e com uma disparada e uma quantia de aproximadamente R$ 280. “Encontramos uma munição disparada, que foi utilizada por eles em um dos assaltos, mas ninguém ficou ferido, pois eles dispararam apenas para assustar”, falou o policial.

Os detidos e o material encontrados com eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook