Polícia prende suspeitos de matar mototaxista por vingança no interior do Piauí - Notícias de Floriano - Floriano News

Polícia prende suspeitos de matar mototaxista por vingança no interior do Piauí

Publicado 19 de março de 2017 às 08:11 hs


As Polícias Civil e Militar prenderam na noite de sexta-feira (18) dois suspeitos de terem matado um mototaxista no município de Demerval Lobão, distante 31 km da capital do Piauí. Um homem identificado como Bruno Borges Fernandes e o menor de iniciais V.M.S foi apreendido suspeitos de praticarem o crime contra o mototaxista Antônio Silva, ocorrido no último dia 11 de março deste ano, num bar na zona Urbana da cidade. Além dos dois suspeitos, um outro menor de iniciais P.L.M. foi levado coercitivamente, ouvido e depois liberado.

De acordo com o delegado Guilherme, titular da delegacia de Demerval Lobão, a investigação apontou que os suspeitos no dia anterior ao crime teriam tentado assalta o mototaxista que reagiu e feriu o adolescente com uma facada.

Imagem: Portalr10.comPolícia prende suspeitos de matarem mototaxista por vingança no interior do Piauí.(Imagem:Portalr10.com)

No dia posterior, os suspeitos procuraram a vítima e ao encontrarem num bar juntamente com sua namorada, foi então que dispararam dois tiros contra vítima que morreu no local.

Desde então, os suspeitos estavam foragidos, mas foram encontrados e presos no bairro Boa Esperança, em residências diferentes. Uma mulher também foi presa, segundo a Polícia, Mauriane de Sousa era dona da residência onde dois dos suspeitos estavam escondidos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Fonte Portalr10.com

Cajueiro Motos

AS MAIS

 

Farma Formula - Padrão