Mulher é presa suspeita de aliciar as filhas adolescentes no litoral do Piauí

02/08/2015 08h05


Fonte G1 PI

Imagem: Juliana Barros/G1Clique para ampliarCoronel Raimundo Sousa(Imagem:Juliana Barros/G1)Coronel Raimundo Sousa

Uma mulher foi presa na noite de sexta-feira (31) suspeita de aliciar as duas filhas adolescentes em Luis Correia, Litoral do Piauí.

Segundo informações do coronel Raimundo Sousa, do Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), ao chegar na casa da suspeita, ela foi encontrada com as duas filhas, quatro homens e várias pedras de crack.

“Nós recebemos uma denúncia anônima de que esse aliciamento estava acontecendo e constamos a situação de extrema vulnerabilidade em que estavam essas menores, uma de 14 e outra de 17 anos. Muitos dos que se encontravam na casa estavam consumindo crack”, contou.

A mãe, as filhas e os quatro homens foram levados para delegacia de Luis Correia. Ainda de acordo com o coronel Raimundo Sousa, havia fotos de festas nos celulares das meninas.

“Quando apreendemos os celulares, vimos fotos de festas que comprovam o risco que aquelas adolescentes estavam correndo. Além disso, os vizinhos confirmaram que a casa era muito visitada por muitos homens e que acreditavam que as moças estavam sendo de fato aliciadas”, afirmou.

A delegada da mulher de Teresina, Vilma Alves, está em Luis Correia e acompanha o caso.
.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: homens, casa, filhas