Mototaxista é esfaqueado após cair em emboscada na cidade de Piripiri

29/08/2014 12h07


Fonte G1 PI

O mototaxista Marisvaldo Teixeira Alves foi ferido com uma facada na madrugada desta sexta-feira (29) na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí.

Segundo o major Elisvaldo Viana, uma jovem de aproximadamente 16 anos, solicitou o serviço do mototaxista informando que queria ir a um local, mas em seguida pediu que fosse levada para outro endereço onde o crime acabou acontecendo.

A moto de Marisvaldo foi roubada e até às 10h45 desta sexta-feira o veículo ainda não havia sido encontrado. A polícia acredita que a vítima tenha caído em uma emboscada.

Conforme o major, ao chegar no local indicado pela garota, um homem surgiu e anunciou o assalto.

“A vítima foi abordada por uma garota que pediu para ser levada para o Morro da Saudade, onde fica a imagem de Nossa Senhora dos Remédios, mas no meio da corrida, ela pediu para ser levada para outro local onde ocorreu o assalto e a tentativa de homicídio”,
contou o major Elisvaldo Viana.

O mototaxista ainda chegou a ser esfaqueado no peito. "Mesmo ferido, ele conseguiu pedir ajuda e foi levado para o hospital da cidade onde está internado e não corre risco de morte”, disse o major.

A polícia informou ainda que está realizando buscas com objetivo de recuperar a motocicleta e prender os suspeitos.

Tópicos: major, local, mototaxista