Irmãos são presos após polícia achar droga escondida dentro de colchão

22/07/2014 13h16


Fonte G1 PI

Imagem: Polícia MilitarPolícia encontra droga em colchão.(Imagem:Polícia Militar)Polícia encontra droga em colchão.

A Polícia Militar de Uruçuí, Sul do Piauí prendeu na madrugada dessa segunda-feira (21) dois homens suspeitos de tráfico após encontrar droga escondida dentro de colchão e no quintal da residência onde moravam. Os presos são irmãos e na casa os policiais ainda encontraram 58 pedras de crack, oito tabletes de maconha, dois cachimbos, além de R$ 82 em dinheiro trocado.

O delegado Jarbas Lima afirmou que os irmãos já vinham sendo monitorados e a suspeita da polícia é de que a droga estava sendo comercializada em uma micareta que aconteceu na cidade. “Sabíamos, através de investigações, que a residência dos dois era tida como um ponto de venda de drogas. Passamos a monitorar o local e constatamos o tráfico”, disse o delegado. As pedras de crack foram encontradas dentro de um colchão em um dos quartos da casa, já os tabletes de maconha estavam enterrados no quintal.

Imagem: Polícia MilitarClique para ampliarDroga encontrada na residência.(Imagem:Polícia Militar)Droga encontrada na residência.

O capitão Reginaldo de Sousa, que participou da ação, afirmou que a casa também era utilizada para o consumo da droga. "Encontramos grande quantidade de papel alumínio no chão, além de cachimbos artesanais e latas de refrigerantes amassadas que eram utilizadas para queimar o crack", explicou.

Duas pessoas que estavam no local fazendo uso de entorpecentes foram conduzidas à delegacia, ouvidas e liberadas em seguida. A dupla presa foi autuada em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes e estão detidos na Delegacia de Uruçuí onde aguardam transferência para a Penitenciária Vereda Grande, em Floriano.

A ação foi uma operação conjunta entre as polícias militar e civil de Uruçuí, comandada pelo delegado Jarbas Lima e pelo capitão da PM-PI, Reginaldo de Sousa e Silva.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui