Homem é linchado duas horas após matar rival a facadas no Piauí, diz PM

23/05/2016 07h27


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoHomem mata rival e é linchado e mutilado em Caraúbas do Piauí.(Imagem:Divulgação)Homem mata rival e é linchado e mutilado em Caraúbas do Piauí.

Um homicídio e um linchamento foram registrados neste sábado (21), no povoado Olho Dágua, na cidade de Caraúbas do Piauí, a 255 km ao Norte de Teresina, e deixou a população extremamente assustada. Segundo a Polícia Militar, Raimundo Nonato Soares da Silva, 35 anos, sofreu um linchamento duas horas após matar a facadas um rival de nome Sebastião Machado de Sousa, de 39.

Testemunhas afirmam que, após saber do assassinato, vários populares foram ao encontro do suposto agressor que foi amarrado, espancado e morto. A Polícia informou ainda que alguns membros do homem chegaram a ser decepados.

De acordo com a polícia, os dois mortos já possuíam uma desavença e quando foi nesse sábado, eles chegaram a se agredir. Raimundo Nonato teria sacado uma faca e matado Sebastião Machado.

Após a primeira morte, os policiais foram acionados e duas horas depois encontraram o suspeito amarrado ao tronco de uma árvore poucos metros do local onde ele havia matado Sebastião.

As mortes estão sendo investigadas pela delegacia de Buriti dos Lopes, mas ainda não se sabe o motivo do desentendimento dos dois homens mortos e nem possui suspeitos de participação no linchamento.