Homem é assassinado com sete tiros em Teresina

07/07/2015 15h32


Fonte G1 PI

Um homem de 37 anos identificado como Francisco das Chagas Sousa Lima foi assassinado com sete tiros na noite da segunda-feira (6) próximo ao mercado do Dirceu II, na Zona Sudeste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido cometido por dois homens que após efetuarem os disparos fugiram do local em uma motocicleta.

De acordo com o capitão Flávio Carvalho, do 8º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas relataram que os criminosos efetuaram vários disparos no momento da ação. O homem ainda foi socorrido com vida e levado para uma Unidade Básica de Saúde da área, mas morreu logo em seguida.

"Foram muitos disparos. Ele foi atingido com tiros na perna, no pescoço, nas costas, em vários locais do corpo", informou o capitão. Informações colhidas pela Polícia Militar dão conta de que o homem supostamente já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio em outra ocasião e a suspeita é que os criminosos sejam os mesmos.

A vítima trabalhava fazendo bicos no Mercado do Dirceu II. A Delegacia de Homicídios vai investigar o crime.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: disparos, homem, polícia