Força Tática apreende menor acusado de praticar assaltar em posto de gasolina

12/04/2012 14h30


Fonte Piripiri 40graus

Imagem: Piripiri 40grausForça Tática apreende menor acusado de praticar assaltar em posto de gasolina.(Imagem:Piripiri 40graus)Força Tática apreende menor acusado de praticar assaltar em posto de gasolina.

A Força Tática prendeu na noite desta quarta-feira (11), um menor acusado de participar de assaltos em dois postos de gasolina, em Piripiri. O primeiro posto a ser assaltado foi o posto Liberdade localizado na Avenida Aderson Ferreira, em seguida os assaltantes tentaram assaltar o posto Petrolina.

Segundo o funcionário do posto Petrolina dois homens chegaram em uma moto titan (NIS – 8053) e abasteceram, em seguinda sacaram um revólver e anunciaram o assalto, o funcionário gritou e os elementos fugiram.

A Força Tática da polícia militar foi acionada conseguindo prender um dos acusados A.V.R , 15 anos, no bairro Prado. Na delegacia a vítima reconheceu o menor que assumiu que praticou o assalto com um amigo porque estava precisando de dinheiro para comprar uns remedios para sua vó.

Vale ressalta e parabenizar o trabalho da Polícia militar que nos últimos dias vem prendendo arrombadores e assaltantes tirando os mesmo de circulação de nossa cidade.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews