Deputado cobra explicações sobre aumento nas prestações de moradias

05/05/2014 10h50


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputado Cícero Magalhães (PT)(Imagem:Alepi)

O Deputado Cícero Magalhães (PT) apresentou requerimento nesta segunda-feira (5), pedindo o comparecimento do superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Emanuel Veloso, e do diretor geral da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), Gilberto Medeiros, no grande expediente da sessão do dia 15 de maio para prestarem esclarecimentos sobre o aumento nas prestações das moradias populares no Piauí.

Cícero Magalhães justifica o requerimento afirmando que “a população tem reclamado do aumento significativo no valor das mensalidades cobradas referentes ao pagamento destas moradias. Isso tem causado uma grande insatisfação na população que deseja uma explicação e, se possível, a redução nos referidos valores cobrados”.

Cícero Magalhães apresentou ainda requerimento pedindo a realização de sessão solene às 10 horas do dia 03 de julho próximo para comemorar o Dia Internacional do Cooperativismo.

Ele assinalou que a data será celebrada no dia 5 de julho e terá como slogan “Cooperativas conquistam desenvolvimento sustentável para todos”, o que, segundo ele, reforça o cooperativismo como “importante agente de inclusão social e de desenvolvimento econômico e social”.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews