Bando destrói agência e arromba caixa eletrônico vazio no interior do PI

27/07/2014 09h40


Fonte G1 PI

Cerca de quatro homens invadiram a agência do Bradesco de Beneditinos, Sul do Piauí, e arrombaram o caixa eletrônico que estava vazio. Segundo o major Jorge Neto, comandante do 14° Batalhão de Campo Maior, a ação frustrada aconteceu por volta das 3h deste sábado (26) e parte do estabelecimento foi destruído pelos criminosos.

"Os bandidos quebraram a entrada da agência e utilizaram um objeto cortante para arrombar o caixa eletrônico, mas como não havia dinheiro eles fugiram. Um morador que passava pelo local viu a movimentação e acionou a polícia", contou.

Ainda de acordo com o major, quando os policiais chegaram na agência o grupo já havia fugido e nenhum objeto utilizado na ação foi encontrado. A suspeita é que o bando tenha ido no sentido de Altos e barreiras foram montadas para a captura dos criminosos.

"Algumas pessoas foram ouvidas, mas as informações que temos estão desencontradas e por isso não sabemos em qual veículo o grupo fugiu. Até o momento ninguém foi preso e aguardamos o gerente da agência para saber se existem câmeras de segurança no local, na possibilidade de identificar os suspeitos",
concluiu.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook