Assembleia Legislativa do Piauí inicia ano letivo com nova bancada

03/02/2014 07h53


Fonte G1 PI

Imagem: Gil Oliveira/G1 PiauíPlenário da Alepi Piauí(Imagem:Gil Oliveira/G1 Piauí)Plenário da Alepi Piauí

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) retoma nesta segunda-feira (3) os trabalhos com a leitura da Mensagem Anual pelo governador Wilson Martins aos deputados. Durante a solenidade prevista para às 11h, no Palácio Petrônio Portela, serão realizadas as apresentações do balanço das ações realizadas pelo executivo no ano passado, das metas para 2014, além da nova composição da bancada.

Nessa volta do recesso de fim de ano, reassumem os mandatos os deputados Merlong Solano e Henrique Rebelo, do PT. Eles retornam ao plenário depois de assumirem os cargos de secretários de Cidades e Justiça e Direitos Humanos, respectivamente. Voltam à condição de suplente João de Deus e Flora Izabel.

Outro parlamentar que retorna à Assembleia Legislativa é Nerinho (PTB). O suplente Joilson Rodrigues assumiu como deputado em março do ano passado, quando o deputado deixou o mandato para assumir a Secretaria de Estado do Turismo.

Já o deputado Marden Menezes (PSDB) só volta a plenário no dia 17 de fevereiro, quando assume a cadeira que era ocupada pelo suplente Irmão Elias (PSDB). Marden entrou de licença médica em outubro do ano passado para realização de cirurgia, após sofrer ruptura dos ligamentos do joelho direito, durante uma partida de futebol

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: deputado, suplente, passado