UBS Viana de Carvalho realiza recadastramento da população assistida pela Unidade

18/09/2019 14h29


Fonte Secom

 A Unidade Básica de Saúde Viana de Carvalho, buscando qualificar o atendimento dos seus usuários e alimentar o sistema de informação do Ministério da Saúde, realiza o recadastramento de toda a população que pertence à área de atuação da unidade.

Receber o Agente Comunitário de Saúde é essencial para efetuar a atualização cadastral, que possibilita o atendimento na UBS e garante um conhecimento maior acerca do perfil das famílias assistidas pelos serviços de saúde do município.

Para atualizar o cadastro, também é necessário estar com o cartão SUS atualizado, apresentar CPF e certidão de nascimento dos menores de 16 anos. Mesmo quem possui plano de saúde deve realizar o cadastramento.

O Agente Comunitário de Saúde ao visitar as residências, estará devidamente fardado e com a identidade funcional. A Secretaria de Saúde e as UBS’s permanecem à disposição da comunidade para esclarecimentos acerca da importância da atualização cadastral.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook