Taça Futsal Cidade acontece de 10 a 31 de julho em Floriano

30/06/2015 09h03

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


De 10 a 31 de julho acontece a segunda edição da Taça Futsal Cidade de Floriano. Com a participação 12 equipes, o torneio esportivo promete movimentar a cena do futsal florianense. A abertura está marcada para 19h00, no Ginásio Poliesportivo Defala Attem e promete reunir um bom público.

Idealizada pelo desportista Jordão Carvalho, a Taça Futsal Cidade de Floriano tem apoio da Prefeitura Municipal de Floriano, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, e tem como objetivo divulgar e valorizar o futsal piauiense e florianense na revelação de atletas, transformando os mesmos em verdadeiros cidadãos.

Imagem: FlorianoNewsJordão Carvalho(Imagem:FlorianoNews)Jordão Carvalho

Segundo o organizador, na próxima segunda-feira (06/07) haverá uma reunião com os dirigentes dos times, a partir das 19h00, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, para definir os últimos detalhes do evento.

Os jogos serão realizados de segunda a sexta, das 19h00 às 22h00, no Ginásio Poliesportivo. A entrada é apenas um quilo de alimento não perecível.

Ao final dos jogos a premiação total será de R$ 6.000,00, que premiará do 1º ao 4º colocados, além de melhor artilheiro e melhor goleiro da competição.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: futsal, floriano, municipal