Sobrinho de prefeito morre vítima de acidente doméstico em Floriano

20/08/2017 08h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/FacebookClique para ampliarRenan Rodrigues, de 11 anos(Imagem:Reprodução/Facebook)

Na tarde do último sábado (19), uma criança morreu vítima de acidente doméstico em Floriano. O menino, identificado como Renan Rodrigues, de 11 anos, brincava com colegas no quintal de sua residência, no bairro Sambaíba, quando um poste de concreto caiu sobre sua cabeça.

A criança ainda foi socorrida por familiares, mas entrou em óbito antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A Polícia Civil esteve no local e constatou a fatalidade.

Em rede social, o prefeito Joel Rodrigues, tio da vítima, emitiu uma nota falando sobre a dor da família após a tragédia.

“A nossa família chora intensamente diante de uma dor incalculável, que só o toque de Deus nos faz resistir em pé, porque humanamente não seria possível. Nosso pequeno Renan Rodrigues, sobrinho querido, não há outra explicação pela sua partida a não ser uma missão de se tornar anjo, para ser mais um protetor do exército do Pai. Agradecemos as muitas manifestações de pesar e lamentação de amigos, familiares e até desconhecidos, e continuaremos a viver esta perda indescritível”,
escreveu Joel Rodrigues.

Na ocasião, o gestor municipal comunicou ainda que o sepultamento do pequeno Renan acontecerá as 9h00 deste domingo (20), no cemitério do Alto da Cruz.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: criança, rodrigues, renan