Servidores Municipais de Floriano paralisarão os trabalhos a partir de segunda-feira

29/01/2014 16h45

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No início da tarde desta quarta-feira (29), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Floriano (SINSPEM - FLO), realizou uma Assembleia Geral com todos os servidores municipais, onde foram colocadas em pauta questões como o reajuste salarial para 2014 e Data Base dos servidores.

De acordo com o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Floriano, Osael de Sousa, a informação que o Sindicato obteve da Prefeitura é que o reajuste salarial será feito apenas no mês de julho.

“Levamos essa proposta para a assembléia, que não aceitou, e por conta disso a partir de amanha nós estaremos comunicando a todos os órgãos competentes que a partir de segunda-feira (03), estaremos cruzando os braços em todo município de Floriano”, disse Osael de Sousa.

Imagem: FlorianoNewsOsael de Sousa(Imagem:FlorianoNews)Osael de Sousa

Com relação aos trabalhadores em educação, Presidente do SINSPEM - FLO explicou que a luta será pela legalização do horário pedagógico dos educadores.

“Essa é outra bandeira que estamos levantando e vamos para as ruas a partir de segunda-feira. Esse é o posicionamento do Sindicato, juntamente com as categorias”,
informou.