Inscrições do Programa Trabalho Jovem são antecipadas em Barão de Grajaú

24/02/2026 15h57

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarCrislânio Sousa, secretário de Juventude.(Imagem:Reprodução/Instagram)Crislânio Sousa, secretário de Juventude.

A Secretaria da Juventude de Barão de Grajaú informou que o prazo de inscrições para o Programa Trabalho Jovem foi antecipado e agora segue aberto até o dia 09 de março.

De acordo com o secretário da Juventude, Crislânio Sousa, a mudança ocorreu em razão de um decreto estadual. “Atenção Juventude Barão de Grajaú, as inscrições do programa Trabalho Jovem que se encerrariam no dia 20 de março foram antecipadas devido a um decreto estadual. Por isso, elas encerrarão agora no dia 9 de março. Não perca este prazo!”, alertou.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Juventude levando toda a documentação necessária: CPF, título eleitoral, comprovante de residência, currículo, e-mail e dois contatos telefônicos.

O Programa Trabalho Jovem representa uma importante oportunidade para inserção no mercado e qualificação profissional, oferecendo aos participantes a chance de adquirir experiência e ampliar perspectivas de futuro.

A Secretaria reforça o alerta para que os jovens não deixem para a última hora e garantam sua participação dentro do novo prazo.

Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews