Secretário de Administração, Márcio Neiva, assume interinamente a Secretaria de Finanças

25/07/2014 08h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Por motivos particulares, a primeira dama Marla Guerra deixou na última terça-feira (22), a Secretaria de Finanças da Prefeitura de Floriano. No lugar, assume interinamente o Secretário Márcio Neiva, atual Secretário de Administração e Planejamento do município.

De acordo com Márcio Neiva, o Prefeito Gilberto Júnior teve uma decisão pessoal devido ao pedido de exoneração da Secretária de Finanças, e como não tinha nenhuma outra pessoa ainda que pudesse substituir o cargo pediu ao mesmo que ficasse de forma interina e provisória.

“O Prefeito Gilberto Júnior pediu que eu ficasse de forma interina e provisória, nunca, jamais definitiva, é só por um período, ele me pediu um prazo de uma semana para que pudesse pensar e colocar uma pessoa capacitada, de compromisso e de responsabilidade no setor que é tão importante para o município”,
explicou.

Imagem: FlorianoNewsMárcio Neiva, Secretário de Administração e Planejamento.(Imagem:FlorianoNews)Márcio Neiva, Secretário de Administração e Planejamento.

Segundo o Secretário de Administração, até o começo da semana estará sendo nomeado o novo Secretário de Finanças de Floriano.

“O município não pode parar, pois tem suas obrigações para cumprir, seus pagamentos para serem realizados, mas para isso acontecer tem que ter uma pessoa que esteja respondendo por isso. Então, o Prefeito Gilberto Júnior nos colocou durante esses dias até que ele possa definir esse nome para que possa responder interinamente e de forma provisória”,
disse.