Secretaria de Educação promove encontro com professores da zona rural

23/07/2014 15h44

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Waldemir MirandaSecretaria de Educação promove encontro com professores da zona rural?.(Imagem:Waldemir Miranda)

Aconteceu na última terça-feira (22), no auditório da Secretaria Municipal de Educação a abertura do Projeto de Educação Inclusiva “Alfabetiza Mais Educação”. A capacitação mostrando o planejamento, metodologia e a avaliação foi direcionada aos professores da zona rural de Floriano, e tem como proposta preparar os educadores da rede municipal para receber alunos com deficiência.

Estiveram presentes na formação, o Secretário de Educação, professor Nelson Júnior, diretores e coordenadores das escolas da zona rural e 110 professores.

Imagem: Waldemir MirandaClique para ampliarNelson Júnior, Secretário de Educação.(Imagem:Waldemir Miranda)

De acordo com Nelson Júnior, o primeiro passo para o andamento dos projetos é a realização de treinamentos e capacitações.

“Parabenizo os professores por participarem efetivamente da capacitação. O mais importante do trabalho é a equipe. Educação é isso, é treinamento, sem treinamento não funciona. O município está de parabéns pelas iniciativas da Educação Inclusiva”, afirma o secretário durante o discurso.

Imagem: Waldemir MirandaSecretaria de Educação promove encontro com professores da zona rural?.(Imagem:Waldemir Miranda)





A capacitação será realizada até próxima sexta-feira (25).