Radialista José Roberto ganha festa de aniversário surpresa

21/02/2018 10h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O radialista e comunicador José Roberto, da Rádio Difusora de Floriano, ganhou na manhã desta quarta-feira (21), uma festa surpresa de aniversário.

A gargalhada despojada de José Roberto, que ecoa através das ondas do rádio e da internet nos programas “Novo Amanhecer” e “Show da Manhã”, deu lugar a emoção ao ser surpreendido por amigos e familiares, que juntos felicitaram o aniversariante por mais um ano de vida.

Popular, Zé Roberto faz da comunicação um instrumento de motivação, entretenimento e alegria para milhares de pessoas. Falando a linguagem do povo ele obtém o respeito e o carinho de todo o público ouvinte com quem interage diariamente.

Imagem: FlorianoNewsRadialista José Roberto ganha festa de aniversário surpresa.(Imagem:FlorianoNews)

O telefone da rádio não parou de tocar, muitos ouvintes parabenizando o grande comunicador do povo. No estúdio não foi diferente, presentes e abraços em reconhecimento ao profissionalismo dele.

Para o empresário Ancelmo Mendes, a pequena surpresa foi uma homenagem merecida a quem faz do rádio esse instrumento de transformação de vidas levando alegria e levantando a alta estima de quem mais precisa.

“Parabéns Zé Roberto, amigo de todas as horas, pessoa ímpar, dedicada e trabalhadora”,
disse Ancelmo Mendes.

Imagem: FlorianoNewsRadialista José Roberto ganha festa de aniversário surpresa.(Imagem:FlorianoNews)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano