Polícia Militar registra plantão movimentado nas últimas 24h em Floriano

19/12/2014 14h17

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Polícia Militar de Floriano registrou diversas ocorrências nas últimas 24 horas. O plantão movimentado envolveu um arrombamento, roubos, agressão física e assalto a um posto de combustível.

Segundo informações repassadas pelo Tenente Antônio de Vasconcelos, por volta das 14h00 da última quinta-feira (18), houve um arrombamento contra a residência de Graciane Marques.

“A Polícia foi lá e chegando lá encontrou as duas pessoas envolvidas, José Jackson da Silva, e o menor de iniciais F.G.S. e os conduziu à Delegacia de Polícia”, disse o Oficial do dia.

Imagem: FlorianoNewsTenente Antônio de Vasconcelos(Imagem:FlorianoNews)Tenente Antônio de Vasconcelos

Às 16h00 aconteceu uma agressão física envolvendo Clotildes Soares e Luís Andrade, nas dependências do Mercado Público Central. A Polícia esteve no local e conduziu o casal para o Distrito Policial.

Por volta das 21h40 em frente a Eletrobras, dois elementos não identificados, conduzindo uma Pop 100, renderam Cícero Noleto e tomaram sua motocicleta, uma Honda Bros, cor vermelha, de placa PIA-9657.

A última ocorrência do plantão foi registrada por volta de 01h00 dessa sexta-feira (19), onde dois elementos roubaram o posto de combustível localizado na BR 230, saída de Floriano para Teresina.

“Na oportunidade eles tomaram o dinheiro que estava com o frentista e em seguida tomaram um veículo Pálio, cor prata, e se evadiram do local. Nossos policiais e a Polícia Federal continuam diligenciando, mas o veículo não foi localizado”,
explicou.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews