Polícia Militar de Floriano registrou acidente com vítima fatal e casos de violência doméstica

08/09/2014 15h33

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarTenente- Coronel Lisandro Honório(Imagem:FlorianoNews)Tenente- Coronel Lisandro Honório

Neste último final de semana, foram registrados pela Polícia Militar de Floriano casos de violência doméstica em que as pessoas envolvidas foram levadas ao DP para sanar o problema, e três casos de acidentes de trânsito, sendo que os veículos envolvidos foram motos e carros.

De acordo com o Comandante Lisandro Honório, o acidente mais grave aconteceu na cidade de Flores, e foi registrado no 3º BPM porque as vítimas foram trazidas para o Hospital Regional de Floriano.

O acidente envolveu uma mulher que estava em uma moto e que chocou-se com um rapaz que também pilotava uma outra moto.

O rapaz prestou socorro a mulher e também foi levado ao hospital para ser atendido, mas ao saber que ela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer, o acusado evadiu-se do Hospital Tibério Nunes.

O acusado foi identificado pelo comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Ten-Cel. Lisandro Honório, como Francisco Torres da Costa, e a vítima como Francimar da Silva Medeiros.

Até o final desta matéria, a reportagem do Portal FlorianoNews não obteve mais informações a respeito do paradeiro do acusado, e nem se o corpo da vítima já havia sido transladado para sua cidade de origem.