Polícia, Conselho de Segurança e Poder Legislativo participam de reunião no Residencial Bela Vista

23/06/2017 14h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Membros da Polícia Militar, Conselho Municipal de Segurança e Poder Legislativo participaram de uma reunião com moradores do Residencial Bela Vista, no bairro Nossa Senhora da Guia.

O encontro teve como objetivo discutir a segurança no bairro, que tem sofrido constantes casos de assaltos, furtos e arrombamentos a residências.

Imagem: ReproduçãoPolícia, Conselho de Segurança e Poder Legislativo participam de reunião no Residencial Bela Vista.(Imagem:Reprodução)

Após ouvir o Comandante do 3º BPM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, o vereador Akássio, e membros da comunidade, os participantes da assembleia decidiram quase por unanimidade a compra e instalação de trinta e duas câmeras de vídeo monitoramento para auxiliar na segurança do bairro. Os moradores acreditam que a presença das câmeras irá inibir a ação de criminosos, que agem muitas vezes na luz do dia.

Na ocasião, foi formada ainda o Conselho de Segurança do Residencial Bela Vista, composto por três moradores que atuarão em conjunto com a Polícia Militar na prevenção a crimes no logradouro.

Imagem: ReproduçãoPolícia, Conselho de Segurança e Poder Legislativo participam de reunião no Residencial Bela Vista.(Imagem:Reprodução)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook