Plantão policial é marcado por roubos em Floriano

24/12/2014 14h58

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O plantão policial das últimas 24 horas em Floriano foi marcado por diversos roubos na cidade. Segundo o Oficial do dia, Tenente Roberto Feitosa, o primeiro crime ocorreu por volta das 20h10 da última terça-feira (23), onde Ivone Torres informou que sua filha havia sido roubada por dois indivíduos armados conduzindo uma motocicleta Fan de cor preta, na Rua Aluísio Ribeiro, no bairro Manguinha.

Da vítima foram subtraídos três aparelhos celulares. Uma viatura foi ao local e realizou diligências, mas não conseguiu localizar os autores do crime.

Por volta das 20h50 Michele e Ana Cléssia se dirigiram até o Batalhão da PM, onde informaram que haviam sido perseguidas por três indivíduos em um veículo Punto, de cor vermelha, nas proximidades do Posto Fiscal da BR-230.

“A VTR foi ao local, mas não localizou o veículo”,
disse o Tenente Feitosa.

Imagem: FlorianoNewsTenente Roberto Feitosa(Imagem:FlorianoNews)Tenente Roberto Feitosa

Às 21h00 Vitor Willian de Araújo Costa ligou para o quartel informando que havia sido roubado na Rua Defala Attem, bairro Irapuá I, por dois elementos em uma motocicleta Pop vermelha.

Os elementos subtraíram da vítima um notebook. O modulo da PM fez rondas nas proximidades, mas não localizou os acusados.

Por volta das 21h40 Nilsete Messias da Conceição também ligou para o COPOM informando que havia sido roubada por dois indivíduos em uma Pop vermelha.

“Creio que seja a mesma, fato este ocorrido na Rua Fernando Marques, bairro Caixa D’água, em que foi subtraído da vítima um aparelho celular e um tablet”, disse.

Roberto Feitosa enfatizou que em quase todos os casos as vítimas se encontravam sozinhas na porta de suas residências, o que facilitou a ação dos meliantes.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook