Força Tática do 3º BPM recupera motocicleta furtada e prende suspeito em Floriano

19/12/2025 11h57

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Divulgação/PMForça Tática do 3º BPM recupera motocicleta furtada e prende suspeito em Floriano.(Imagem:Divulgação/PM)Força Tática do 3º BPM recupera motocicleta furtada e prende suspeito em Floriano.

Uma ação rápida da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) resultou na recuperação de uma motocicleta furtada e na condução do suspeito à Central de Flagrantes, na cidade de Floriano.

De acordo com as informações, a viatura de serviço da Força Tática tomou conhecimento, por meio do telefone funcional, de um furto de motocicleta ocorrido por volta do meio-dia dessa quinta-feira (18), nas dependências de um supermercado. Com base nas imagens de câmeras de segurança fornecidas pelo estabelecimento, os policiais constataram que o suposto autor fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Após contato com a Cabine DINT, foi possível identificar o suspeito. A guarnição se deslocou até o endereço informado, onde localizou o indivíduo identificado pelas iniciais R. B. da C.. Questionado sobre os fatos, ele confessou a autoria do furto e informou que a motocicleta estava no interior da residência. O suspeito ainda revelou que havia utilizado um spray de cor preta para alterar as características originais do veículo.

Diante da situação, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de furto qualificado. A motocicleta recuperada foi devidamente restituída ao proprietário.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: motocicleta, furto, suspeito