Mulher é vítima de tentativa de latrocínio em Floriano

05/05/2016 13h46

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No início da noite da última quarta-feira (4), uma mulher foi vítima de tentativa de latrocínio em Floriano. O crime aconteceu por volta das 18h00, na Rua João Dantas, nas proximidades de um depósito de bebidas, quando a mulher identificada como Andreza Silva Rodrigues trafegava pela via e foi abordada por dois elementos.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarCel. Rubéns Lopes(Imagem:FlorianoNews)Cel. Rubéns Lopes

Conforme informações do Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Rubéns Lopes, os criminosos anunciaram o assalto e como a vítima não obedeceu a ordem de parada, acabou sendo alvejada com um tiro na região da cabeça.

“Segundo ela, eles se encontravam armados e a pé, mas em razão de estar trafegando na motocicleta e utilizando capacete não ouviu se tratar de anúncio de assalto e continuou trafegando na sua moto e um dos elementos decidiu por efetuar um disparo em direção à sua cabeça”,
explicou o Comandante.

Por estar usando o assessório de segurança, o projétil da bala atingiu primeiramente o capacete, causando apenas uma lesão leve na motociclista.

Após a ação os elementos empreenderam fuga sem levar nada. A PM foi acionada e juntamente com a Polícia Civil está buscando identificar e localizar os suspeitos do crime.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, assalto, elementos