Mulher é presa ao tentar levar drogas para detento em penitenciária de Floriano

26/06/2017 10h07


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução / TV ClubePenitenciária Vereda Grande em Floriano, Sul do Piauí.(Imagem:Reprodução / TV Clube)Penitenciária Vereda Grande em Floriano, Sul do Piauí.

Uma mulher com 50 gramas de maconha foi presa quando se dirigia para visitar um detento na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, “Vereda Grande”, na cidade de Floriano.

De acordo com o agente penitenciário Jean Beirão, no último sábado (24) a mulher caminhava para o presídio quando chamou a atenção de agentes do Comando de Operações Prisionais (COP) que fizeram o encaminhamento para a delegacia local. A penitenciária de Vereda Grande tem visitas para presos nos dias de sexta, sábado e domingo. A mulher iria tentar entrar no presídio no sábado.

"A mesma vinha para o presídio ao notar a presença do COP retirou-se e tentou esconder a droga para pegar depois da visita e tentar trazer outro dia, o grupo fez diligência e encontrou e a conduziu à Delegacia de Polícia",
relatou Jean Beirão sobre a respeito da apreensão da droga e a condução da mulher.

A mulher iria visitar um detento que está preso na Penitenciária de Vereda Grande e que após a apreensão foi ouvido pela delegada responsável pela investigação. O detento está preso atualmente por tráfico de drogas.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews