Motorista envolvido em acidente na PI-140 é autuado e preso em Barão de Grajaú

31/07/2015 09h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O motorista de um veículo, apontado como responsável pelo acidente que deixou morto o agente penitenciário José Hélio Piauilino, na Rodovia PI-140, estrada que liga Floriano a Itaueira, foi preso em flagrante e autuado pela Polícia Civil no município de Barão de Grajaú nesta quinta-feira (30).

De acordo com o delegado titular do 1º Distrito Policial de Floriano, Walter Júnior, o condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro, porém uma testemunha conseguiu anotar a placa, que foi informada imediatamente a Polícia Militar.

“A placa foi passada pra Polícia Militar e a equipe de investigação da Polícia Civil logrou êxito, e foi muito eficiente em localizar o condutor do veículo no interior da cidade de Barão de Grajaú. Como a prisão em flagrante se deu na cidade de Barão ele foi conduzido pra delegacia de lá, e o delegado lavrou o flagrante e comunicou a comarca da cidade de Itaueira. O procedimento vai ser concluído em conjunto com a delegacia de Itaueira e delegacia regional, já que a cidade de Itaueira compõe a nossa regional de Floriano”, disse.

Imagem: FlorianoNews (Arquivo)Delegado Walter Júnior(Imagem:FlorianoNews)Delegado Walter Júnior

Segundo o delegado, o motorista, que não teve a identidade revelada, foi autuado em Barão de Grajaú porque a prisão em flagrante do mesmo ocorreu no município baronense, mas o inquérito será realizado pela delegacia de Itaueira. Ainda de acordo com Walter Júnior, o acusado encontra-se recolhido na delegacia de Floriano.

O caso

O acidente aconteceu por volta das 07h30 desta quinta-feira (30), a cerca de 60 km de Floriano. A vítima identificada como José Hélio Piauilino, que residia na cidade de Rio Grande, se dirigia para Floriano em uma motocicleta Bros, de cor preta, placa NIU-3823, quando foi colhido por um automóvel. José Hélio Piauilino não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O mesmo trabalhava como agente na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, onde assumiria o plantão.

Imagem: FlorianoNewsColisão entre carro e moto deixa uma vítima fatal na Rodovia que liga Floriano a Itaueira.(Imagem:FlorianoNews)


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews