Diretório Municipal do PT elege nova presidência

22/08/2015 13h03

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite da última sexta-feira (21), foi realizada uma reunião extraordinária do Partido dos Trabalhadores do Diretório Municipal de Floriano. Segundo o Secretário Geral da legenda, Edvaldo Araújo, no encontro foi feita a eleição para recomposição de cargos vagos na Diretoria Executiva.

“Como é do conhecimento da comunidade florianense, há pouco tempo nós tivemos o pedido de afastamento do presidente anterior, o professor Gilmar Duarte, e nessa noite de hoje houve uma reunião muito proveitosa, com a grande maioria dos membros do Diretório presentes, outras lideranças partidárias, e por unanimidade foram eleitos três companheiros para fazer essa recomposição para ocupação de cargos vagos”, informou Edvaldo Araújo.

A direção do Diretório do PT de Floriano ficou disposta da seguinte forma:

Presidente: Celso Vieira Sobrinho
Vice-presidente: Abraão Leandro
Secretária de Formação: Maria da Guia Vieira Monteiro

Imagem: AssessoriaDiretório Municipal do PT elege nova presidência.(Imagem:FlorianoNews)

Ainda conforme Edvaldo Araújo, o que é mais importante é que o processo ocorreu em um clima de consenso e de harmonia, onde todos os presentes votaram em consonância.

“Foi unânime a proposta de chapa apresentada, nesse tom de que é momento de congraçamento, é momento de fortalecimento partidário, tendo em vista inclusive os rumos que devemos trilhar também com relação ao ano de 2016, que é o ano eleitoral, e que depende muita da direção fortalecida para organizar todo esse processo”, explicou.

Com a nova eleição, o mandato da atual gestão segue até 2017, quando ocorrerá um novo Processo de Eleições Diretas (PED).

Recém-eleito, Celso Vieira falou sobre a alegria e a responsabilidade de conduzir os rumos do PT em Floriano de agora em diante.

“Eu fiquei feliz e quero dizer que é só alegria e também muita responsabilidade. O Partido dos Trabalhadores tem uma história em Floriano de luta, de trabalho, e nós estamos assumindo hoje, eu, seu Abraão e dona Maria da Guia, para fazer essa recomposição do Diretório e continuarmos a nossa luta em defesa das políticas sociais que o nosso partido vem implantando no país desde 2003”,
declarou Celso Vieira.

Imagem: AssessoriaDiretório Municipal do PT elege nova presidência(Imagem:Assessoria)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano