Deputado Gustavo Neiva participou da inauguração da ponte na localidade Manga

30/03/2015 10h54

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsInaugurada Ponte sobre Riacho Corrente na localidade Manga.(Imagem:FlorianoNews)

O deputado estadual Gustavo Neiva participou, no último sábado (28), juntamente com o Prefeito Gilberto Júnior e comitiva da inauguração da nova ponte sobre o Riacho Corrente, na localidade Manga, zona rural do município de Floriano.

A obra, orçada em aproximadamente R$190.000,00com, recursos próprios da Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Infraestrutura, foi construída com aço e concreto armado com capacidade para suportar 45 toneladas.

Imagem: FlorianoNewsDeputado Gustavo Neiva(Imagem:FlorianoNews)Deputado Gustavo Neiva

De acordo com o deputado estadual, a iniciativa do Prefeito Gilberto Júnior foi positiva, uma vez que a localidade é uma das mais importantes do município.

"Muito boa a iniciativa do prefeito, especialmente nesse período invernoso que com a queda da ponte a localidade estava praticamente isolada. Então a marca da prefeitura é fazer obras definitivas, e a localidade Manga está de parabéns recebendo essa grande obra da Prefeitura Municipal de Floriano", disse Gustavo Neiva.

Imagem: FlorianoNewsInaugurada Ponte sobre Riacho Corrente na localidade Manga.(Imagem:FlorianoNews)

A Prefeitura de Floriano deve construir ainda, até o mês de julho, as pontes em concreto das localidades Tabuleirinho, Boca da Entrada e localidade Barra do Coqueiro. Até o fim do ano deverão ser feitas também as pontes das localidades Saco e Amolar.




.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano