Campanha de Vacinação contra a Influenza em Floriano será no próximo sábado

27/04/2016 13h55


Fonte ASCOM

O dia “D” e o início da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza será realizado neste sábado (30), às 08h00, na Unidade Básica de Saúde Theodoro Sobral, Bairro Caixa Dágua, em Floriano.

Imagem: ASCOMClique para ampliarCampanha de Vacinação contra a Influenza em Floriano será no próximo sábado.(Imagem:ASCOM)

A campanha de vacinação tem como objetivo reduzir as complicações, internações e mortalidade decorrentes das infecções pelo vírus Influenza na população alvo: crianças de seis meses e menores de cinco anos, gestantes, puérperas, trabalhadores da área da saúde, idosos com 60 anos ou mais, adolescentes de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade, funcionários do sistema prisional e portadores de doenças crônicas.

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a vacinação para as pessoas da Rua Hermes Pacheco e adjacências, Conjunto Paraíso e Rede Nova estará disponível no Posto de Saúde do Colégio Técnico de Floriano (CTF), antigo Colégio Agrícola. E será montado também um ponto de vacinação na Barraca Central do Parque de Exposição para os moradores do Conjunto Filadelfo Freire de Castro e imediações.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook