Acidentes de trânsito predominam entre ocorrências policiais em Floriano

26/12/2014 15h43

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


As ocorrências de trânsito responderam pelo maior número de registros policiais na última semana em Floriano. Tais ocorrências chamam atenção pelos números, que tem elevado a cada dia a média de boletins e o saldo de pessoas feridas e mortas no trânsito do município.

Imagem: Reprodução/jc24horasAcidente entre moto e caçamba deixa uma pessoa morta em Floriano.(Imagem:Reprodução/jc24horas)Acidente entre moto e caçamba na BR-230.

Somente nas últimas 24 horas três acidentes foram registrados. O primeiro acidente ocorreu por volta das 13h00 da última quinta-feira (25), na BR-343, nas imediações do Instituto Federal do Piauí (IFPI), envolvendo uma moto Titan CG, de cor prata, placa LVR-2405, e um veículo Siena, cor prata, placa HPS-6801.

No acidente, o motociclista identificado como Edvaldo Cardoso Lima, sofreu escoriações e foi encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes (HRTN). Já o condutor do automóvel, Raimundo Jesualdo Lima, não sofreu ferimentos, resultando apenas em danos materiais no veículo.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarAcidente de moto deixa vítima fatal e outra ferida na BR-343 em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Por volta das 19h00, no Km 612, da Br-343, na ponte do bairro Meladão, a mulher identificada como Lourene Brito da Mota, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos sofridos após um acidente com uma motocicleta.

De acordo com o Inspetor Bruno Silva, a motocicleta Yamaha Factor, de cor vermelha, placa OBU-0059, era conduzida por Maria da Luz da Silva Oliveira, que teria perdido o controle do veículo e colidiu com a mureta da ponte.

Já na manhã desta sexta-feira (26), foi registrado um acidente na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Floriano, deixando a motociclista ferida.



A mesma recebeu os primeiros socorros de populares, que acionaram o Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e sinalizaram a via para que não houvesse um segundo acidente.

Imagem: FlorianoNewsAcidentes de trânsito predominam entre ocorrências policiais em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Acidente na Av. Getúlio Vargas.