Rian revela teor de mensagem em camisa: "Têm pessoas que falam mal"

05/05/2016 10h12


Fonte globoesporte.com/pi

Imagem: Reprodução/FacebookClique para ampliarRian exibe mensagem em camisa usada nos jogos do Parnahyba.(Imagem:Reprodução/Facebook)Rian exibe mensagem em camisa usada nos jogos do Parnahyba.

“Que Deus perdoe as pessoas ruins”. A frase estampada na camisa de Rian, a usada por baixo do manto azulino do Parnahyba, é endereçada aos críticos. Sobretudo aos que tanto pegaram no pé do Tubarão pelo insucesso no primeiro turno - time ficou fora das semifinais. O lateral-esquerdo explicou a mensagem e saiu em defesa dos colegas de elenco. O empate sem gols com o River-PI, nesta quarta, em Teresina, pelo jogo de ida da semifinal do returno do Campeonato Piauiense, deixou em aberto a disputa pela vaga na decisão. Veja os melhores momentos acima. A partida de volta será no domingo, no estádio Pedro Alelaf, e uma vitória simples classifica qualquer uma das equipes.

- Têm muitas pessoas que falam mal. Nós fomos muito criticados no primeiro turno por não termos nos classificado. Demos a volta por cima. A gente sabe que não tem nada ganho, mas vamos descansar para fazer um bom jogo em casa. Em Parnaíba, tem muitos torcedores que torcem contra, outros que não ajudam e só sabem criticar. Essa frase aqui diz tudo. Deus honra a fé de quem trabalha – explicou Rian.

Além de disputar a vaga na decisão do returno para, em seguida, tentar a sorte na busca do título estadual, o Parnahyba briga também para confirmar a classificação à Série D do Campeonato Brasileiro. Com 26 pontos na classificação geral, o Tubarão torce por uma desclassificação do Piauí, que tem 20 pontos e é o último clube que ainda tem chances de ultrapassá-lo. Superar o River-PI na semifinal e pontuar no mata-mata são os interesses azulinos na reta final do Piauiense.

- O River-PI é uma equipe forte e sabemos da nossa força lá. Não vou falar o segredo aqui (risos). Não tem nada ganho, mas sabemos a nossa qualidade e as jogadas que podemos fazer dentro de casa para fazer um grande resultado – completa Rian.

Imagem: Renan MoraisParnahyba segue vivo na busca do título estadual e decide em casa classificação à final.(Imagem: Renan Morais)Parnahyba segue vivo na busca do título estadual e decide em casa classificação à final.

Tópicos: river, rian, parnahyba