Piauí recebe time do Altos abrindo rodada dupla de semifinais no Albertão

04/05/2016 09h02


Fonte globoesporte.com/pi

Imagem: Renan MoraisPiauí e Altos farão o primeiro jogo da noite.(Imagem:Renan Morais)Piauí e Altos farão o primeiro jogo da noite.

Piauí e Altos abrem a rodada dupla no estádio Albertão, em Teresina, às 18h desta quarta-feira. As duas equipes fazem o primeiro jogo das semifinais do returno do Piauiense, que classificará um dos times para a final.

O Enxuga Rato é o mandante da partida de ida. Depois de uma campanha ruim no primeiro turno, o Rubro-Anil se reergueu na segunda metade do campeonato, terminando a fase de classificação em quarto lugar. Agora terá que reverter dentro de campo a vantagem do adversário, que só precisa empatar para avançar. Na última rodada a equipe perdeu para o River-PI por 3 a 0.

O Altos chega motivado. O Jacaré foi líder da fase classificatória com 16 pontos conquistados em cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota. Na última rodada, goleou o Cori-Sabbá fora de casa por 5 a 0. O clube conseguiu ainda mais uma vitória após o encerramento desta fase, desta vez no TJD-PI, que absolveu a equipe da acusação de escalação de jogador irregular, evitando assim a perda de quatro pontos.

A arbitragem do jogo será de Karol Vinícius Martins, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Alisson Lima Damasceno. Edimar da Silva Leite será o quarto árbitro.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: desta, fase, rodada