Jogadoras do Tiradentes-PI retornam à capital e trazem dúvidas para domingo

09/10/2015 08h10


Fonte GE PI

Imagem: André Leal/GloboEsporte.comClique para ampliarAtacante Georgia esbanjando alegria após a vitória.(Imagem:André Leal/GloboEsporte.com)Atacante Georgia esbanjando alegria após a vitória.
Depois de ter vencido o Flamengo-RJ por 3 a 1 na casa do adversário,na tarde de ontem, as jogadoras do Tiradentes-PI retornaram ao Piauí. Nem mesmo o cansaço do dia posterior ao jogo somadas as cinco horas de viagem tiraram a alegria das meninas, que desembarcavam com expressão de dever cumprido.

Com essa vitória, as Tigresas alcançaram a segunda colocação no grupo seis. Para a lateral Camila, a calma da equipe durante o jogo e o gol logo no início foram fundamentais para dominar o adversário.

Para a atleta, o fato do rubro negro carioca ter jogado com várias reservas, pois as titulares estão na Coreia do Sul na disputa do Mundial Militar, fez total diferença no resultado final.

"Sabíamos que seria um jogo difícil, a gente também sabia que elas estariam desfalcadas com as meninas que estão no Mundial, então aproveitamos o espaço da equipe titular não estar presente e o Flamengo estar jogando com a equipe reserva. Nós tivemos calma, tranquilidade e logo no início do jogo fizemos um gol que deu uma levantada na equipe, e a gente conseguiu abrir um placar de 3 a 1 que foi excelente para nós, nos levando a segunda colocação", disse Camila.

No entanto, nem todos estavam sorridentes ao descer do avião. Possível desfalque para o domingo, a meio campo Josikelle desembarcou com uma proteção no joelho. Ela recebeu uma entrada dura na partida e passa por exames para avaliar o grau da lesão.

Imagem: André Leal/GloboEsporte.comosikelle vira dúvida para confronto contra Flamengo.(Imagem:André Leal/GloboEsporte.com)osikelle vira dúvida para confronto contra Flamengo.

"Sinto muita dor, não machucou tanto. Até o momento fiz apenas tratamento com gelo, mas irei ao hospital realizar exames para saber como meu joelho está"
,declarou.

O treinador Toinho foi outro que também exibia um sorriso, mas não tira a próxima partida da cabeça. Visando o jogo de domingo, as 17h, no Albertão, ele confessa que não aprovou por inteiro o desempenho das atletas, mas é algo que pretende melhorar, principalmente por esperar surpresas do adversário par a próxima partida.

"Toda vitória é importante, embora saibamos que sempre exista algo a corrigir. Não podemos ficar nos contentando por ganhar uma partida. Sabemos que a partida seguinte é sempre a mais difícil. Nós temos que nos preparar para a partida que vem contra o próprio Flamengo, sabendo que elas vem diferentes, tanto no sistema quanto na maneira de jogar e nós temos que ter ciência que somos capazes", confessou o técnico.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook