Sine Piauí inicia seleção de emprego com 17 vagas para área de segurança

30/03/2015 10h49


Fonte G1 PI

Imagem: Gil Oliveira/ G1Clique para ampliarSede do Sine Piauí na Avenida José dos Santos e Silva, no Centro de Teresina.(Imagem:Gil Oliveira/ G1)Sede do Sine Piauí na Avenida José dos Santos e Silva, no Centro de Teresina.

A Secretaria de estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), através do Sistema Nacional de Emprego do Piauí (Sine-PI), realizará a partir de segunda-feira(30) uma seleção para contratar profissionais na área de segurança. A seleção será encerrada no dia 1º de abril. Ao todo são ofertdas 17 vagas.

Os concorrentes precisam estar cadastrados nos bancos de dados do SinePiauí. Os candidatos de todas as vagas devem estar com os seguintes documentos em mãos no dia da seleção: carteira de trabalho com foto legível, com folhas para assinatura; para a vaga de vigilante, o carimbo emitido pela policia federal que regulamenta a profissão é necessário; comprovante de escolaridade recomendada na descrição da vaga; certidão do curso atualizado, nos cargos de vigilantes (não é permitida a declaração); currículo; carta de encaminhamento adquirida no setor de psicologia do Sine.

Para o cargo de vigilante chefe de equipe de carro forte são ofertada um vaga e para o cargo vigilante escolta de carro forte estão sendo ofertadas seis vagas. Para concorrer, os candidatos devem ter curso de vigilante, curso de extensão de carro forte e ensino médio.

Também há vaga para vigilante motorista de carro forte. Para esta vaga é necessário curso de vigilante, curso de extensão de carro forte, ensino médio completo e carteira Nacional de Habilitação, na categoria D.

Quem tiver curso de vigilante e ensino médio pode concorrer ao cargo de vigilante patrimonial que oferece sete vagas.Para o cargo de supervisor de vigilância há uma vaga, mas para concorrê-la o candidato deve está cursando algo curso de nível superior, ter conhecimento do pacote office, experiência mínima de um ano na área operacional e de gestão, ou com capacidade de desenvolvimento na gestão de processos e equipe.

A seleção ainda prevê uma vaga para inspetor de segurança. Os requisitos exigidos são: experiência mínima de um ano na função,usuário do pacote office e ensino médio completo. Todos os cursos de vigilante devem ter vencimento superior a seis meses.

Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vagas, seleção, cargo