HU da UFPI convoca 50 aprovados nos últimos dois concursos

17/10/2014 09h50


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAprovados devem comparecer nos dias 27 e 28, afirma Ebserh.(Imagem:Divulgação)Aprovados devem comparecer nos dias 27 e 28, afirma Ebserh.

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) convocou 50 profissionais, sendo 14 para a área assistencial, 19 para a administrativa e 17 médicos de dez especialidades, aprovados nos últimos concursos realizados pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), administradora da unidade de saúde.

Os concursos 02 e 03/2013 ofertaram 1.054 vagas de cargos efetivos distribuídos em diversas áreas de atuação de níveis médio e superior. Já o concurso 07/2014 repõe 44 vagas nas áreas médica e assistencial. Cumpridas as etapas dos exames admissionais, os novos profissionais assinarão contrato com a Ebserh sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Serviço

Nos dias 27 e 28 de outubro, das 8h às 12h e das 13h às 18h, conforme agendamento enviado por e-mail, os convocados devem comparecer ao Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí - Campus Universitário Ministro Petrônio Portella, no Bairro Ininga, para a apresentação e entrega dos documentos exigidos no Anexo II do Edital regulador do concurso (original e cópia), podendo ser feita por procuração. A relação completa dos documentos para contratação, bem como todo o cronograma da convocação está disponível no site da Ebserh.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook