Vanessa da Mata canta com Baco Exu do Blues no sétimo álbum de estúdio

25/05/2019 11h35


Fonte G1

Imagem: Rodolfo MagalhãesClique para ampliarVanessa da Mata canta com Baco Exu do Blues no sétimo álbum de estúdio.(Imagem:Rodolfo Magalhães)

Programado para ser lançado na próxima sexta-feira, 31 de maio, o sétimo álbum de estúdio de Vanessa da Mata, Quando deixamos nossos beijos na esquina, tem a participação de Baco Exu do Blues. O rapper baiano figura na música Tenha dó de mim.

Precedido pelo single Só você e eu, delícia pop da lavra intuitiva da compositora mato-grossense, o álbum alinha 11 músicas no inédito repertório autoral e é o primeiro em que Vanessa da Mata assina a produção musical.

Dance um reggae comigo, Debaixo da saia dela, Nossa geração e Vá com Deus são composições incluídas no repertório.

“A história de todos nós, todos lutando pela sobrevivência de seus próprios sentimentos no dia a dia. Meu disco trata disso, com músicas leves e curtas letras. O pop romântico, a brasilidade, a canção, o reggae californiano, os ritmos dançantes. Fiz questão de juntá-los sem distinção. Intelectuais e populares", caracteriza a artista.

Quando deixamos nossos beijos na esquina é o primeiro álbum de estúdio de Vanessa da Mata desde Segue o som (2014), lançado há cinco anos com repertório aquém do histórico autoral da artista.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook