Gretchen se casa pela 17ª vez em cerimônia religiosa em São Paulo

30/06/2016 08h11

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: EGOClique para ampliarGretchen entra na cerimônia com a mãe, Maria José.(Imagem:EGO)Gretchen entra na cerimônia com a mãe, Maria José.

Se tem uma coisa que Gretchen gosta, é casamento! A cantora, que já teve 16 maridos (sem contar o atual) - apesar de ela dizer que, oficialmente, foram quatro -, subiu ao altar na noite desta quarta-feira, 29, com o empresário português Carlos Marques, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Os dois já tinham se casado na França - onde Carlos vive - e no civil em Portugal e no Brasil. Porém, esta é a primeira vez que eles fizeram uma cerimônia religIosa, com direito à festa.

Tudo foi feito sob sigilo, para não atrair imprensa e curiosos. Mais cedo, Andressa Ferreira, namorada de Thammy Miranda e nora de Gretchen, publicou seu look para o casamento e faz mistério: "Pronta pra uma noite especial". Sula Miranda, irmã da noiva, também mostrou seu figurini, sem revelar a ocasião.

Os convidados de Gretchen e Carlos - entre eles, estavam Geisy Arruda e a apresentadora Eliana - tiveram que ter paciência. A celebração, marcada para às 20h, só começou por volta das 21h30. A cantora entrou acompanhada pela mãe, Maria José - ela não tem uma boa relação com o pai -, usando um vestido em tom rosé rendado.
Imagem: EGOOtávio Mesquita e Eliana também estiveram na cerimônia..(Imagem:EGO)Otávio Mesquita e Eliana também estiveram na cerimônia..

Imagem: EGOGretchen e Carlos Marques se casam.(Imagem:EGO)Gretchen e Carlos Marques se casam.

Imagem: EGOGretchen e Carlos Marques fazem ensaio após a cerimônia.(Imagem:EGO)Gretchen e Carlos Marques fazem ensaio após a cerimônia.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook